Consultorias Coletivas setembro de 2009

DIA 03/09/09 – ANÁLISE DE RESULTADO E GESTÃO DE CAPITAL DE GIRO
Conteúdo Programático:
Orientação sobre a composição do capital de giro, estratégias de gerenciamento e ferramentas para análise dos resultados financeiros (fluxo de caixa projetado) e econômicos apuração de resultados.
Horário: 14h às 17h
Instrutora: Zuila Cabral

DIA 10/09/09 – EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO OBJETIVANDO VENDAS
Conteúdo Programático:

Como obter excelência no atendimento ao cliente objetivando vendas; Os dez mandamentos ao atendimento ao cliente; Habilidades essenciais do profissional de atendimento ao cliente; Habilidades essenciais do profissional de atendimento; Os setes pecados do atendimento; Valor agregado.
Horário: 14h às 17h
Instrutora: Gisele Studart

DIA 17/09/09 – COMO ELABORAR UM PLANO DE MARKETING PARA SUA EMPRESA
Conteúdo Programático:

Roteiro básico, definição de visão e missões, pontos fortes e fracos, ameaças e oportunidades e plano de ação.
Horário: 14h às 17h
Instrutora: Alex Miranda
INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES
Contato: 3401.8001 / 8004
Entrada Franca – Vagas Limitadas
Endereço: Av. I, 17 – Jereissati I – Maracanaú
Bloco A – Feira Center
www.casadoempreendedor.blogspot.com
|
This entry was posted on 11:54 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

0 comentários: