Consultorias Coletivas setembro de 2009
DIA 03/09/09 – ANÁLISE DE RESULTADO E GESTÃO DE CAPITAL DE GIRO
Conteúdo Programático:
Orientação sobre a composição do capital de giro, estratégias de gerenciamento e ferramentas para análise dos resultados financeiros (fluxo de caixa projetado) e econômicos apuração de resultados.
Horário: 14h às 17h
Instrutora: Zuila Cabral
DIA 10/09/09 – EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO OBJETIVANDO VENDAS
Conteúdo Programático:
Como obter excelência no atendimento ao cliente objetivando vendas; Os dez mandamentos ao atendimento ao cliente; Habilidades essenciais do profissional de atendimento ao cliente; Habilidades essenciais do profissional de atendimento; Os setes pecados do atendimento; Valor agregado.
Horário: 14h às 17h
Instrutora: Gisele Studart
DIA 17/09/09 – COMO ELABORAR UM PLANO DE MARKETING PARA SUA EMPRESA
Conteúdo Programático:
Roteiro básico, definição de visão e missões, pontos fortes e fracos, ameaças e oportunidades e plano de ação.
Horário: 14h às 17h
Instrutora: Alex Miranda
INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES
Contato: 3401.8001 / 8004
Entrada Franca – Vagas Limitadas
Endereço: Av. I, 17 – Jereissati I – Maracanaú
Bloco A – Feira Center
www.casadoempreendedor.blogspot.com
Contato: 3401.8001 / 8004
Entrada Franca – Vagas Limitadas
Endereço: Av. I, 17 – Jereissati I – Maracanaú
Bloco A – Feira Center
www.casadoempreendedor.blogspot.com
0 comentários: